TRATAMENTOS ORTODÔNTICOS

 
APARELHOS CONVENCIONAIS
APARELHOS ESTÉTICOS

          Aparelhos Convencionais ou Metálicos são os mais utilizados, suas peças diferem entre as marcas, técnicas e tamanho. São compostos basicamente pelos Braquetes, Bandas, Tubos e Fios Ortodônticos, além de inúmeros acessórios que podemos utilizar conforme a indicação e fase do tratamento.   

          Possuem as mesmas características técnicas dos Aparelhos Convencionais,diferem na composição dos braquetes que são fabricados em material que os tornam mais discretos, aproximando se da cor natural dos dentes obtendo assim um resultado mais estético.

     Atenção: Os Braquetes de Porcelana NÃO Mancham!!!

              

         

APARELHOS ORTOPÉDICOS

         Também chamados de Aparelhos Funcionais, são indicados para o Tratamento dos distúrbios de Crescimento Facial e Arcada Dental. De fácil uso e indolor, exige disciplina e colaboração dos pacientes e pais.

          Indicados para crianças à partir dos 7 anos de idade. 

APARELHOS AUTO LIGADOS

.          Difere dos Aparelhos Convencionais Metálicos por não necessitarem de Ligaduras (Borrachinhas) para sua ativação, hoje em dia é amplamente divulgado na mídia, apesar de ter sua origem há muitos anos atrás, mas, não se engane! Como todo Aparelho ortodôntico tem suas indicações e limitações.

Comente aqui

© 2015 por DoutorWebs